quinta-feira, 15 de setembro de 2016

School Education Gateway

Um ponto de encontro, apresentado em 23 línguas europeias, para professores, escolas, especialistas e outros intervenientes da área da educação, para partilha de informações e recursos, nomeadamente políticas educativas europeias, notícias, tendências, artigos de especialistas, iniciativas nacionais, ações para escolas, áreas de interação, boas práticas de projetos educativos e recursos adicionais.
O School Education Gateway é financiado pelo Erasmus+ e desenvolvido pela Direção-Geral da Educação e da Cultura da Comissão Europeia pela European Schoolnet, uma parceria internacional de 31 Ministérios da Educação que promove a aprendizagem para escolas, professores e alunos em toda a Europa.

 
Novos cursos online na Teacher Academy: Lidando com os desafios de hoje.

Na Teacher Academy os professores têm oportunidades de formação para desenvolvimento profissional através de cursos presenciais ou online, gratuitos, numa plataforma onde podem pesquisar, participar e avaliar estes cursos, em toda a Europa.

É facultado um catálogo central de todos os cursos disponíveis assim como uma seleção de materiais didáticos desenvolvidos por professores de eTwinning, instituições e projetos financiados pela União Europeia.

Novos cursos online estarão disponíveis este Outono.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário