terça-feira, 8 de outubro de 2013

Agrupamento de Escolas de Prado - I Gala de Mérito

No âmbito do programa TEIP, no dia 4, o Agrupamento de Escolas de Prado celebrou a atividade I Gala de Mérito, distinguindo o mérito escolar e desportivo de 64 alunos, desde o 4º ano ao 9º ano.
Este evento foi inaugurado com a animação do grupo de percussão Tambombo que juntou a comunidade educativa, no recinto exterior.
Seguidamente, no interior do polivalente, o diretor deu início a esta iniciativa, proferindo palavras de apreço ao desempenho escolar e desportivo dos alunos premiados, valorizando este momento como uma etapa de referência na vida do agrupamento e um estímulo para todos, face aos resultados obtidos.
No decorrer da entrega dos prémios, houve momentos para a voz da aluna Margarida, fadista de excelência, e do aluno Rogério que presenteou os presentes com as suas composições musicais inéditas.
Finalmente, a Presidente do Conselho Geral rematou este evento, realçando a importância do acompanhamento dos pais/encarregados de educação na vida escolar dos seus filhos e, ao mesmo tempo, destacou a significação peculiar deste prémio.  
 Deixamos para memória um pequeno registo fotográfico e endereçamos os parabéns a toda a comunidade educativa.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário