sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Inauguração do Centro Escolar de Prado

No dia 5 de dezembro, foi inaugurado o Centro Escolar de Prado – Escola nº1 de Prado – a funcionar desde o início do ano letivo. 
Nesta pequena cerimónia, estiveram presentes o Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Pedro Lomba, o presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, o presidente de Junta da Vila de Prado, Paulo Gomes, o Diretor do Agrupamento de Escolas da Vila de Prado, José Peixoto, bem como dos vereadores do Município e o pároco da Vila de Prado. Para além destes convidados, esta cerimónia contou também com a presença dos professores, encarregados de educação, assistentes operacionais e alunos. No decorrer da sessão, houve espaço para desvendar alguns talentos dos alunos nas artes, concretamente, na música e na dança. 
Nesta iniciativa, os discursos apontaram para a mais-valia deste centro como uma aposta na educação, uma vez que possibilitará a socialização, a formação, o desenvolvimento de conhecimentos e das habilidades a todos os discentes, para que se tornarem, no futuro, cidadãos mais interventivos na sociedade. 































Sem comentários:

Enviar um comentário