quarta-feira, 29 de abril de 2015

Concurso: imagem gráfica do Ministério Público

Concurso: imagem gráfica do Ministério Público

Na qualidade de órgão máximo do Ministério Público, a Procuradoria-Geral da República decidiu promover o lançamento de um concurso público com o objetivo de criar uma imagem gráfica para o Ministério Público (MP), que constitua o símbolo representativo deste órgão fundamental do Estado de Direito e seja suscetível de utilização em diversos contextos, suportes e dimensões, designadamente, no Portal web do MP e em outros sites departamentais ou temáticos do MP, no Sistema de Informação do MP (SIMP) e em outros sistemas e aplicações informáticas do MP, em documentos oficiais, ofícios, envelopes, formulários, cartões de visita, publicações, materiais de divulgação, produtos multimédia e outros.

O concurso é aberto a todos os cidadãos de nacionalidade portuguesa ou com residência em Portugal que estejam interessados em participar.

Os pedidos de esclarecimento deverão ser feitos até ao dia 8 de maio. Para informação mais detalhada deverá ser consultada a página da Procuradoria-Geral da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário