quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Concurso de Ideias para Jovens – “Mundar: Muda o Teu Mundo” - 3ª Edição

As candidaturas à terceira edição do “Concurso de Ideias Mundar: Muda o teu Mundo” vão decorrer entre os dias 2 e 25 de novembro de 2016. Nesta edição do concurso, o Programa Escolhas e a Fundação Calouste Gulbenkian vão financiar até trinta ideias de mudança, atribuindo um valor máximo de 2.500€ por ideia. Esta terceira edição do referido Concurso é dirigida a todos os jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos e foi divulgada recentemente por todo o país, apresentando aos jovens o desafio de mudar o mundo.

O concurso tem como objetivos estimular a criatividade e pro-atividade dos jovens na identificação, criação e implementação de soluções para necessidades sentidas pelos próprios e pelas comunidades onde residem. Assim, com este concurso, pretende-se estimular a criação de soluções para problemas dos jovens desafiando-os a olharem para si, para o mundo em seu redor e a agirem. Os interessados em participar podem aceder ao vídeo de divulgação em: https://www.youtube.com/watch?v=qaKbNV_7yPE&feature=youtu.be 

Vai ainda decorrer uma sessão de esclarecimento no próximo dia 11 de novembro, pelas 14h30, no IPDJ, Rua Rodrigues Lobo, n.º 98 4150-638, no Porto. Quem pretender participar nesta sessão deverá efetuar a sua inscrição através do link: http://tinyurl.com/h5x9jsd. Para esclarecimentos de dúvidas pode ser utilizado e seguinte email: mundar@programaescolhas.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário