quarta-feira, 26 de abril de 2017

Campeonatos escolares superTmatik, 2016/17

GRANDE FINAL ONLINE

A Comissão Organizadora (CO) vem por este meio informar que deverão agendar uma data entre 24 de abril e 12 de maio para a realização das provas (não é necessário comunicar a data à CO). Desaconselhamos a realização das provas no final do prazo.

O acesso à aplicação deverá ser realizado através da página
www.supertmatik.net

Poderão visualizar o seguinte vídeo para conhecer o procedimento a adotar (os alunos também podem visualizar o vídeo) https://www.youtube.com/watch?v=-URMU2hPits
Dados de login - na grelha Excel enviada, surgem nas colunas E e F os dados que os alunos devem utilizar para fazer login (cada finalista deve introduzir o username (espaço “Email”) e respetiva “Password”. Para cada ano de escolaridade existem dois logins: um para o campeão e outro para o vice-campeão (a ordem é irrelevante uma vez que depois de entrarem com os dados, os alunos irão editar o seu perfil).


Depois dos alunos editarem o perfil, o professor deve confirmar que o mesmo está correto e inserir a senha de acesso de professor.

Senha de acesso exclusiva para professores: 1144 (em caso algum esta senha deverá ser transmitida aos alunos).

Após a entrada na área de jogo, o Professor deve confirmar, no ecrã de jogo, o campeonato e o nível de jogo. Caso haja algum problema deve entrar em contacto com a nossa equipa (dep.cultural@eudactica.com; supergame@eudactica.com, T. 966 208 191);

A final online constará de 3 tentativas, cada uma com 15 questões, com vista à obtenção do melhor tempo no superTmatik online. Caso não seja possível realizar as provas dos vários alunos na mesma data, poderão agendar outras de acordo com a V. disponibilidade.

Na sala onde decorrerem as provas só deverão estar presentes os alunos apurados e os professores vigilantes. Para uma boa performance da aplicação online deverão ser utilizados equipamentos recentes com o mínimo de 1 GB de RAM, processador core duo ou superior e uma ligação estável à internet, de preferência igual ou superior a 512 kb/s.

Sem comentários:

Enviar um comentário