O programa Media Smart, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes, com o apoio da Direção-Geral da Educação, encontra-se a promover uma nova edição do Concurso Media Smart, este ano sobre o tema «Que lugar ocupam os Media nas nossas vidas».
Este desafio dirigido a escolas, de primeiro e segundo ciclos, pretende colocar os mais novos a desenvolver campanhas publicitárias inspiradas no tema deste ano.
Este concurso visa, no contexto da Educação para a Cidadania e Educação para os Media, estimular a imaginação e criatividade dos mais novos, promovendo o conhecimento sobre a publicidade nas mais diversas formas e a literacia mediática deste grupo-alvo.
A fase para a inscrição das escolas e apresentação de trabalhos termina no dia 2 de maio de 2016.
Este desafio dirigido a escolas, de primeiro e segundo ciclos, pretende colocar os mais novos a desenvolver campanhas publicitárias inspiradas no tema deste ano.
Este concurso visa, no contexto da Educação para a Cidadania e Educação para os Media, estimular a imaginação e criatividade dos mais novos, promovendo o conhecimento sobre a publicidade nas mais diversas formas e a literacia mediática deste grupo-alvo.
A fase para a inscrição das escolas e apresentação de trabalhos termina no dia 2 de maio de 2016.
Sem comentários:
Enviar um comentário