sexta-feira, 17 de julho de 2015

AE Monte da Ola - captação para o pré-escolar

No dia 2 de junho, a mediadora educativa Selma Rego realizou uma sessão de captação para o pré-escolar, no Jardim de Infância de Vila Nova de Anha.
A sessão teve como destinatários as crianças do acampamento de Vila Nova de Anha que não frequentam o jardim de infância.
Estiveram presentes encarregados de educação de 6 crianças em condições de frequentar o pré-escolar (três crianças com 3 anos; duas com 4 anos e uma com 5 anos). Após a visita ao jardim, puderam experimentar os brinquedos, disfrutaram do momento no recreio e lancharam com os outros meninos. Os pais assumiram o compromisso de matriculá-los ainda esta semana.
Nesta sessão esteve presente a técnica do RSI de Darque (Drª Ana Abrantes) e a Educadora Manuela Cameira do Jardim de Anha, a quem agradecemos a colaboração e atendimento prestado.
Para além dos alunos para o pré-escolar, esteve também presente uma criança que irá para o 1ºano em setembro. Assim, aproveitamos também para visitar a EB1 e dar-lhe a conhecer a escola, os colegas e os professores.


De pequenas conquistas se faz a educação!






Sem comentários:

Enviar um comentário