sexta-feira, 17 de julho de 2015

Encontro Nacional de Professores de Português e Francês

Encontro Nacional de Professores de Português e Francês

Nos próximos dias 22, 23 e 24 de julho de 2015, o Centro de Formação Braga/Sul, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Real e o Agrupamento de Escolas Carlos Amarante, vai levar a cabo o “Encontro Nacional de Professores de Português e Francês. Ligações dialógicas para a sala de aula do futuro”, a ter lugar na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga, e em muitos outros espaços desta cidade.

As intervenções dos diferentes oradores abarcam contextos linguísticos, pedagógicos e culturais, tendo como objetivo a partilha de saberes e a atualização de conhecimentos, por forma a tornar as aulas mais atrativas e dinâmicas.

Trata-se de um Encontro, na modalidade de Curso de Formação, que releva para efeitos de avaliação do desempenho docente e para progressão na carreira dos professores dos grupos de recrutamento 210, 300 e 320, acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, com 25 horas de formação, correspondentes a 1 crédito. As inscrições estão abertas até 20 de julho de 2015.


Sem comentários:

Enviar um comentário