terça-feira, 28 de julho de 2015

ESCOLA DE VERÃO 2015

Escola de Verão 2015
A Escola de Verão da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa é uma iniciativa que se insere no projeto geral de abertura da Universidade à sociedade, visando contribuir para a qualificação de alto nível dos cidadãos, nas áreas das Ciências Sociais e Humanas.

Na edição da Escola de Verão 2015 da FCSH/NOVA é oferecido um conjunto variado de cursos propostos por professores e investigadores da FCSH. As diferentes temáticas abordadas procuram ir ao encontro das expetativas do público a que se destinam, podendo integrar quer um projeto de formação contínua, quer um suplemento educacional.

Por estarem programados de forma dinâmica e aberta, os cursos da Escola de Verão da FCSH/NOVA destinam-se tanto a um público universitário, como a um público mais geral que pretenda, apenas, alargar os seus horizontes ou satisfazer o desejo de exercitar as suas capacidades intelectuais.

Os cursos da Escola de Verão 2015 da FCSH/NOVA procuram ainda constituir-se como um ponto de encontro universitário entre Portugal, os países de Língua portuguesa, a Europa e o resto do mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário